GearBest

7 tipos de mulheres que os homens não suportam

Loading...

Pois é, é do senso comum que há mulheres mais irritantes do que outras – mulheres e homens! Descobre a seguir quais os tipos de mulheres que mais desagradam o público masculino: muitos deles só querem desaparecer depois de encontrarem uma assim…

1. Barraqueiras

Um dos piores e mais condenados comportamentos femininos, de acordo com os homens. Nada pior do que ver e ouvir a tua parceira a criar bruta confusão à frente de tudo e de todos por não se conseguir controlar ou compreender uma situação que não a agrada. E são muitas as “Sheilas” que por aí andam!

2. Dramáticas

O tipo de mulher exagerada, que chora ou faz uma grande cena por um motivo banal, definitivamente não agrada a maioria dos homens.

3. Ciumentas

A grande maioria dos homens até gosta de mulheres ciumentas, porém existem algumas que chegam a ser neuróticas, que desconfiam de tudo e de todos, mesmo sem nenhum motivo aparente: essas sim, são as responsáveis pela maioria das queixas do público masculino.

4. Falar a gritar…

Todo o homem fica completamente fora de si com gritos e berros. Afinal, não é à toa que as mulheres serenas e que falam baixo estão entre as preferidas deles.

5. Mal-humoradas

Outro tipo de mulher que desagrada o público masculino é mulher que fica de mau-humor com tudo, que vive de cara fechada e que se irrita com extrema facilidade.

6. Mandonas

Eles também não suportam mulheres que agem como se fosse mãe deles, que querem mandar em tudo, inclusive nas suas decisões e afazeres.

7. Indecisas

Para os solteiros, um exemplo bem presente é quando o homem está interessado em uma mulher e ela, de alguma forma, retribui e também demonstra interesse nele, porém logo se retrai. Isso deixa-os confusos e até irritados.

Já no caso das casadas, a indecisão é por exemplo a dificuldade em escolher o que vestir, ou outras decisões simples, que sem dúvida que irritam e provocam impaciência masculina.

Fonte: Não É Grande Pistola

Loading...

Add Comment