Bronca no BB. Cláudio Ramos e Teresa Guilherme não sabiam que estavam a ser ouvidos

A TVI está debaixo de fogo, com muitos utilizadores das redes sociais a acusarem a produção do reality show de decidir o vencedor sem ligar à votação do público.

Está a circular nas redes sociais, nomeadamente nos grupos de Facebook do ‘Big Brother’, um audio com uma conversa entre Cláudio Ramos, Helena Isabel e Teresa Guilherme, transmitida por engano no final da gala deste domingo do reality show da TVI, quando a produção se esqueceu de desligar os microfones dos apresentadores e da ex-concorrente.

No audio, pode ouvir-se Helena Isabel a dizer que todos dentro da casa pensam que é Bruno Savate que vai ganhar o concurso… e as respostas de Cláudio Ramos e Teresa Guilherme.

Nós lá já sabemos que é o Savate que vai ganhar“, começa por dizer a jurista.

Não é não, quando chegar cá fora vai ver que não é o que está a pensar”, diz Cláudio Ramos.

“Pode ser, mas vai entrar imensa gente (…) Vai entrar uma pessoa que para nós foi uma surpresa total. Vai entrar, está em quarentena”, acrescenta Teresa Guilherme.


Não convencida, Helena Isabel diz ainda: “Ele [Bruno Savate] toma medicação de manhã à noite, por isso é que está muito calmo“.

A conversa está a causar muita polémica, já que a maioria dos utilizadores das redes sociais consideram que esta é a prova que “o jogo está feito” pela produção, acusando a TVI de decidir o vencedor independentemente da votação do público.