Viral! Bruno Nogueira indigna-se com decisão da escola das filhas em plena vaga de frio polar: “É absolutamente inaceitável

Bruno Nogueira, Teresa Paula Marques, 'Supernanny', SIC

Numa altura em que o país tem temperaturas muito baixas, resultado de uma vaga de frio polar, o humorista mostrou nas redes sociais o email que recebeu, onde a representante da escola diz que a Junta de Freguesia determinou que a caldeira “fosse bloqueada” porque a escola quer as “crianças, professores e funcionários saudáveis”.

A imagem partilhada por Bruno Nogueira”Acabei de receber isto da escola de uma das miúdas. É absolutamente inaceitável num inverno tão rigoroso, com temperaturas de 6º pela manhã, que as crianças tenham de passar por isto. Não quero imaginar o que será em zonas com temperaturas ainda mais baixas. Entendo que estamos numa situação nunca antes vivida e que a adaptação não é fácil, mas se deixa de reinar o bom senso, o vírus passamos a ser nós. E esse é bem mais difícil de controlar”, escreveu.

Além da onda de comentários de apoio que Nogueira tem recebido, também José Raposo partilhou a publicação. “O Bruno Nogueira publicou este comunicado da escola da filha! Isto é o cúmulo da falta de bom senso!!!”, escreveu o ator.